Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

As cantadas de Rodrigo Faro



   Haviam dois peixinhos num aquário... Um era me esquece e eo outro era me beija; Me esquece morreu, quem ficou? 

* Bom dia, seu nome é Thais? - Não pq? - Tahispetacular * 

* Oi vc trabalha na liga da justiça? - Não pq? pois que maravilha....
 
* seu pai é padeiro? pq vc é um sonho... 

*  Meu amor por vc é igual a obra de preitura? -porque ? -porque nao acaba nunca...

* Vc esta esperando o ônibus ? - Não pq ? - pq vc ta no ponto ! 

*  Moça? Estou perdido, pode me ajudar? qual o caminho mais facil pro seu coração?

* Sou movido a bateria, quer ser meu carregador ?

*Não sei se hoje é seu aniversário mas vc está de parabéns!

*Meu nome é ninguem já ouviu a frase ninguem é perfeito.

*Você é o peixe, e eu sou o mar venha nadar no meu mar 

*Eu não sou astronauta mas posso te fazer chegar ao céu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário