Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Jejum de Daniel (Off de 01/08 - 21/08)

Campanha Jejum de Daniel

Assim como milhões de pessoas por esse mundo afora foram batizadas com o Espírito Santo, no decurso de 21 dias, do primeiro propósito que ocorreu em abril, espera-se que esse número triplique até o dia 21 de agosto

Na próxima segunda-feira, dia 1° de agosto, a IURD dará início aos 21 dias do Jejum de Daniel. Propósito este que foi realizado pela primeira vez, no início deste ano, no período do dia 28 de março até o dia 17 de abril, e que trouxe resultados maravilhosos na vida de quem se lançou de corpo, alma e espírito. Foi nessa fé que milhões de pessoas foram batizadas com o Espírito Santo, inclusive muitas crianças tiveram uma experiência extraordinária com Deus.
Muitos que deixaram de assistir tevê, de acessar internet e alimentar a alma com entretenimentos receberam o selo divino e o avivamento do Espírito de Deus.
“Com o objetivo de resgatar os caídos, prostrados, aquecer os frios e avivar os mornos, de trazer os que estão começando na fé à plenitude do Espírito Santo é que faremos o Jejum de Daniel”, afirmou o bispo Macedo.
Por isso mais uma vez todos os bispos, pastores, obreiros e membros estarão fazendo esse jejum, orando três vezes ao dia pelo derramamento do Espírito Santo. “Esse será o nosso jejum, diferente. Será o jejum mental, inteligente, racional. Excluiremos da mente notícias que não dizem respeito à Obra de Deus, e qualquer diversão; tudo o que não diz respeito às coisas de Deus”, declarou.
Assim como o dia 17 de abril marcou uma nova etapa na vida espiritual daqueles que participaram da campanha, certamente, o dia 21 de agosto também será um divisor de águas para milhões de vidas sendentas da presença do Altíssimo. É de se esperar que mais pessoas se unam na mesma fé, pois, agora- diferente da primeira vez- está disponível para os internautas de todo o mundo a IURD TV, que estreou em maio, com orações e mensagens de fé durante 24 horas.
A IURD TV é um canal exclusivo de webtv lançado pelo Portal Arca Universal. O programa, sem nome, realizado pelo bispo Macedo vai ao ar às 10h e é transmitido simultaneamente pela rede de rádio Aleluia. Além de compartilhar da fé, os internautas também interagem por meio de comentários no blog do bispo Macedo.
Se você também deseja alcançar a maior riqueza que o ser humano pode conquistar, que é a salvação eterna, não fique de fora deste propósito. Prepare seu coração para que ele seja o lugar de habitação do Deus vivo, e você também possa declarar com alegria Ah! Que Dia!, assim como as pessoas abaixo, que participaram do primeiro Jejum de Daniel.

 Fonte: Arca Universal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário